Menu

Teste Teste Teste

» » » Metas do Blog
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Bom pessoal primeiramente vou pedir desculpas pois depois que acabou nossas ferias não fiz uma postagem ou ajudei no blog porém é por que estou sem Notebook e celular e estou postando da Lan- House. Quero dizer principalmente que voltarei a minhas atividades no blog normalmente vocês podem me enviar e-mail´s com matérias pois posso ver os emails no meu antigo celular e vir postar na Lan- House. 

Obs: A vitória nossa administradora também está sem computador.



Bom vamos as metas do Blog que são poucas atualmente:

  • Aumentar as visualizações do blog para 10 mil( temos 8.500 agora)
  • Aumentar o número de postagens( temos 65 sem contar essa)
É só isso pessoal estou procurando temas para o blog e estou precisando de conteúdo quem tiver e quiser me mandar e só enviar para o meu e-mail que é rubensg4@gmail.com ou usar a caixa. Já estava me esquecendo o blog está em uma versão nova que é a 3.2.4 nada novo visualmente porém mudanças na velocidade de carregamento da página.






«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Comentarios